terça-feira, 23 de outubro de 2012

4º dia do desafio 70kg...

Olá pessoas tudo bem por ai? Por aqui as coisas está indo de vento em polpa, tirado um pouco de dor no pé, mais isso é o de menos...Hoje me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, a muito tempo eu não tinha esse sentimento, hoje me olhei no espelho e não  aguentei começei a chorar, depois de tanto tempo consigo ver meus ossos, meu rosto está tão fininho, hoje eu posso dizer que tenho pescoço, eu tive que chorar, já que está sendo uma grande conquista na minha vida, ver que todos os meus esforços estão valendo muito a pena. Eu tinha perdido as esperanças, não acreditava mais em mim e na minha capacidade de emagrecer, mais provei o contrário e hoje o que sinto não sei explicar só sei que me transformou.
Meu 4º dia do desafio foi quase perfeito, infelizmente não resisti ao um mini pão de mel, depois que eu comi sofri muito por te feito uma grande burrada, mais descontei cada kcal na academia fiquei 1 hora malhando coxa, quadril, cintura e panturilha e depois fui dar uma corridinha de 7 km, to muito feliz com o meu desempenho.




***Café da manhã; 1 xicara de iorgute activia de ameixa e 1 pacotinha de bolacha integral


Gente me desculpe pelas fotos mais sou uma negação em relação de como deixar tudo perfeitinho...Não tem foto do meu pão de mel, tirei a máquina fotográfica da bolsa achando que não ia come mais nada, e ai acabei vacilando.

3 comentários:

  1. É tão bom quando fazemos tudo certo...
    Não se preocupe com o mini pão de mel,não vai fazer tanta diferença assim, já que vc comeu certo o resto do dia e fez bastrante atividade fisica.
    Parabéns por estar conseguindo, tenho certeza que conseguirá eliminar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Fran! Que alegria hein?! Parabéns!!!!

    Quanto ao pão de mel, nem sofre. Foi UM MINI pão de mel. Seria ruim se tivesse sido o pacote inteiro!

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Emocionante sua vitória. Vc merece meeeesmo todo esse sucesso!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!