sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Oie pessoas tudo bem por ai?
Ontem fiz meu dia quase perfeito, tirando um big sonho e creme que eu comi rs*, mais pelo menos fiquei 1:00 hora na academia e 1:00 hora intercalando caminhada/corrida e hoje a balança voltou a sorrir par mim.
Gih minha flor, depois que li seu comentário, me caiu a ficha de que toda vez que to chegando no meu peso estimado vem com ele uma mega compulsão e tudo acaba indo pelos ares...Infelizmente algo que era para está sendo saudável, está sendo totalmente o contrario, a muito tempo venho lutando contra a balança, mais ontem estivesse repensando que esse ano de 2012 tudo girou em torno de emagrecer, não falei praticamente sobre outro assunto se não fosse emagrecer, e isso fez com que algumas pessoas próximas se afastassem, já que não me aguentaram mais. 
A coisa é muito mais complicada do que vocês pensam, mais prefiro não escrever no blog porque é algo que já está fixo na minha cabeça e que infelizmente eu não consigo mudar...Já tive acompanhamento de nutricionistas, psicólogo e me revoltei muito porque não encontrei solução, mais a verdade que a grande culpada sou eu por não aceitar a realidade. Eu já disse aqui que faço apenas uma refeição por dia, sei que é totalmente errado, mais só de pensa em colocar qualquer tipo de comida se não for no meu horário de almoço, já sei que o resto do dia vai ser de descontrole total.
Realmente não é fácil ficar sem comer e também nem um pouco saudável, mais eu ainda não estou preparada....Mais prometi para mim mesma que quando eu chegar nos 70 kg vou começar a fazer como tem que ser e se não conseguir vou procurar ajuda. 
É complicado vive sobre pressão, sabe, pessoas tirando sarrinho, pessoas cobrando porque estou acima do peso, porque sou nova, porque preciso me cuidar,  sair e as pessoas fica te olhando, vendo você comer, colocar uma roupa e falarem que ficou parecendo um elefante com roupa, tirar fotos e ver que sou a unica gorda...é foda viu...acho que toda essa pressão que não me deixa sair do canto, eu gostaria muito ligar um foda-se e não me importa com o que as pessoas pensam ao meu respeito, mais parece que a opinião deles são mais importante do que o meu bem estar, do que a minha própria opinião.
Eu vou tentar não fica só pensando sobre isso, vou fazer de tudo para deixar essa pressão de lado quem sabe assim as coisas ficam mais fáceis e quando eu mesmo espera tudo vai está bem.


2 comentários:

  1. fran, eu te entendo muito. em tudo!!! entrei em depressao com isso e e muito ruim... mas vc nao vai, vc vai emagrecer e ficar linda... tenha forca, coma bem, faca atividade fisica, faca sem prssao e nao importe com comentarios ou olhares de gente de fora... eles nao sabe quao incrivel vc e.. tenha forca viu querida.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Fran amiga, sei o que é esse desespero e essa pressão, no seu caso acho que as coisas acontecem com maior intensidade do que comigo, mas imagino o sofrimento que te causa, pois pra você chegar a fazer apenas uma refeição, me parece um pedido de socorro (bem coisa de psicologa né) não é saudavel, você sabe que não é, mas mesmo assim continua fazendo, procure no inicio do ano um acompanhamento psicologico amiga, de coração estou te aconselhando isso, torço muito por você mas acho que as coisas estão saindo do controle, e uma vida saudável é aquela que temos controle sobre ela, um impulso aqui e outro ali tudo bem, mas em grau elevado é preocupante.

    Pense mais no seu bem estar.
    Tente ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!