quinta-feira, 16 de maio de 2013

A dor...

Infelizmente estou passando por um momento da qual não desejo para ninguém...derepente alguem do nada vem e fala algo que vc nunca imaginou na vida, afinal vc se casa pensando em ser para sempre, que mesmo com muitos problemas pela frente, tudo no final se resolve.
Perdi o meu chão, sem saber o que fazer, como agir, tentando buscar uma explicação, mais na verdade já estou ficando louca, sem saber mais o que pensar, perdi a vontade de tudo, queria pode dormir toda hora e na hora em que acordar perceber que foi apenas um pesadelo e que tudo vai se resolver da melhor maneira.
Vou ficar um tempo fora, vou juntar todos os meus cacos e recomeçar do zero, quando tudo estiver melhor eu volto...Deus sabe o que faz, e eu sei que uma hora essa dor vai passar.

3 comentários:

  1. Poxa Fran... nem sei o que dizer, mas vc mesmo disse algo e que com certeza tem toda a razão, seja o que for vai passar, depois da tempestade vem um 'maravilhoso' raio de sol!
    "Qualquer processo que vale a pena passar, ficará difícil antes de ficar mais fácil. Isso que o torna um bom aprendiz, mesmo que a dor seja tua professora."

    ResponderExcluir
  2. Eu me separei a 4 anos +- e ainda hoje bate aquela tristeza tentando me lembrar de como poderia ter sido feliz mais eu sei que ainda serei preciso acreditar. No pior momento da minha vida fui estudar daí vc me pergunta estudar? entrei na faculdade talvez pra me apegar a alguma coisa e ter um objetivo ou motivo pra continuar vivendo e esse ano termino eu sei que esse diploma vai ter um sabor mais que especial é uma superação e fechamento de um ciclo que termina. Minha frase é: "Quando tudo está perdido sempre existe um caminho." Vai passar minha linda tudo passa sei que é terrivel mais vai passar...

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que separam as mulheres das meninas é a certeza de que toda dor passa.

    Tô esperando você voltar.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!