sexta-feira, 3 de maio de 2013

Seguindo bons exemplos!!

Olá meus amores e amorecos...hehehe!!!
Andei completamente desaminada em relação ao blog, passo por aqui todos os dias, mais quando resolvo escrever me vem uma certa preguisiti e acabo deixando de lado. Mas hoje fiquei muito feliz por ver que pessoas maravilhosas estão voltando para esse mundinho maravilhoso, fiz amizades maravilhosas aqui e sei que farei muitas outras, por isso que resolvi também voltar e escrever como está sendo esse meu processo "louco" de emagrecimento. Afinal aqui encontro pessoas que me dão força, que "puxa minha orelha", que não me deixam desistir de lutar pelo meu ideial.
Mesmo longe do blog, continuo firme e forte na academia e na caminhada/corrida, minha alimentação não é a mais perfeita, mais em vista do que ela era, está lindinha e sei que vou melhorar...Infelizmente para que essas mudanças realmente acontecesse, tive que passar por humilhações da qual me fizeram muito mal, as pessoas falam sem se importar se você tem sentimentos, será que essas pessoas acha que sou acima do peso porque quero? porque sou relaxada? porque minha vida vive em função de comer?  Elas não imagina o que faço para emagrecer, também nem prefiro sair falando porque tenho medo de fracassar e elas ficarem me humilhando mais.
Bom, chega de lamentações o importante é que estou conseguindo, devagar e sempre...só não posso desistir e jogar todo o meu esforço fora....
Meu peso está lindooooo,#75.900#





7 comentários:

  1. Oi lindonaaaa, que bom que voltou, chega de preguiça hein! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que bom que voltou, vamos juntas alcaçar o nosso objetivo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Fran, e não ligue pra o que essas pessoas dizem, nós somos guerreiras, conseguindo ou não os resultados o importante é que nós nunca desistimos, você nunca desistiu, mesmo ouvindo coisas ruins, mesmo sofrendo, está firme e forte. Não nos abandone kkk Aqui sempre terão pessoas pra te incentivar e te dizer quão forte você é por enfretar essa nossa batalha. Beijos e não suma =]

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee!!! Voltamos juntos então!! Força total!!!

    bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Isso aí Fran, não desista nunca!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Tô vendo esse desânimo com blog em quaaase toodooos (inclusive com o meu hahahaha)
    Pq será?! :T
    Tentando retomar aqui tbm.
    Pensei em largar mão, mas aí lembrei o quanto todos os blogs me ajudaram, que achei sacanagem abandonar :T

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran! Também voltei com o blog =)
    Seu peso está lindo mesmo! Parabéns.
    Realmente as pessoas não medem as palavras. Essa semana mesmo eu estava fazendo um lanche no meu trabalho, aí um "amigo" me viu e falou em tom de brincadeira "ah, por isso que é gordinha". Eu sei que ele não falou para me ofender, mas no fundo a gente acaba ficando chateada né? Como se nós, gordinhas, não pudéssemos comer nunca. Aff!
    Beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!