quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados!

Olá pessoas!!!
Depois de 8 anos com alguém, pela primeira vez passei o dia dos namorados sozinha. Fiquei um pouco triste pela manhã, sabendo que com menos de 1 mês do fim do nosso casamento ele já estava comemorando a data com outra. Mas pedi tanto a Deus para me dar forças que eu conseguisse ocupar a minha cabeça com algo que realmente valia muito a pena...eu consegui focar nos meus estudos e estudei muito.
Quando colocamos todas a nossa fé, em algo que realmente irá nós fazer bem, parece que as nuvens negras começa a ir embora  e ai começamos a entender. Precisei passar por tudo isso, par deixar a minha comodidade de lado,consegui um emprego como assistente social, estou correndo atrás da minha cirurgia de redução de seios, estou "enfiando" a cara nos livros e me cuidando muito mais do que já me cuidava.
Agora eu quero um bom tempo para mim, me deixei de lado por tanto tempo, acho que por isso que fiquei assustada no começo, porque eu praticamente vivia em função de uma outra pessoa.
Eu sei que Papai do Céu, está fazendo tudo isso para que lá na frente eu entenda o porque de toda essa tempestade...
Sei que esse blog é sobre a minha reeducação alimentar, mais vou fazer dele também um cantinho onde eu possa desabar, e contar como está sendo esse começo de uma nova vida....

2 comentários:

  1. Meu Dia dos Namorados tbm fou dureza total mais sobrevivi a mais um e penso será que no proximo vou estar sozinha? Cansada dessa solidão tentnado focar no que importa.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo amizades e achei seu blog, ja estou te seguindo. Aguardo sua visitinha
    bjus

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!