quarta-feira, 21 de março de 2012

Segundo dia de R.A e A.F.

Mais um dia que eu consegui segui certinho, estou muito orgulhosa de mim....
Ontem esqueçi de posta meu peso então lá vai....81,900 e tenho 1,68 aff baxinha e gordinha ninguem mereçe.
Eu sei que dessa vez eu não vou fica só nas palavras, só na primeira semana, eu vou até o fim por mais que demore meses eu sei que vou alcançar o meu objetivo 70,000 kilos e conto mt com a ajuda de todas (os) vcs....
Hoje fiz 5 refeições, tomei 1 litro de chá verde e caminhei e intercalei com corrida durante 1:00 hora.


* Café da manhã: 1 Pão francês
                            1 Fatia de requeijão caseiro


*Tomei 500 ml de chá verde de manhã


Almoço: 4 colheres(sopa) arroz branco
              2 colheres (sopa) de feijão
              1 pedaço de linguiça
              Salada de alface e tomate


* Tomei mais 500 ml de chá verde com gengibre


* Lanche da tarde: 1 fatia de mamão


* Jantar: Salada de alface e tomate
             1 Pedaço de linguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!