quinta-feira, 22 de março de 2012

Terceiro dia de R.A sem A.F...

Meu dia foi quase perfeito, faltou a atividade fisica, poxa vida choveu a tarde toda e ainda está chovendo, ai não da para ir caminhar, mais vou fazer alguns abdominais para não fica sem perde algumas calorias...
To mega feliz comigo mesma, afinal já estou no terceiro dia sem refrigerante e sem doces e não senti falta, e tb estou no terceiro dia que estou seguindo a risca a minha R.A, decidi que irei posta toda segunda-feira meu peso, já q vou ter um grande desafio de passar os finais de semana sem cometer nenhuma jacada....
Hoje fiz minhas 5 refeições, 1 litro de chá verde...Há hoje começei a comer pão integral.


*Café da manhã: 2 fatias de pão integral
                          1 fatia de mussarela

*Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi

*Meio litro de chá verde com gengibre

*Almoço: 4 colheres (sopa) arroz branco
                2 colheres (sopa) de feijão
                1 pedaço de mandioca
                5 Moelas cozidas
                Salada de repolho, beterraba e cenoura


*Lanche da tarde: 1 fatia de mamão
                            1 fatia de abacaxi


*Tomei meio litro de chá  verde com gengibre

* Jantar: 1 cajamanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!