segunda-feira, 11 de junho de 2012

11/06/2012 Segunda-feira!

Boa tarde!!!
Hoje me pesei e a balança hoje foi mais amiga me mostrou 83,500 pois é minhas amigas falta apenas 3,500 para mim sair da casa dos 8, to mega feliz e muito motivada a sair logo. Minha alimentação hoje está perfeitinha, mais hoje eu ainda tomei refrigerante, mais prometo a mim mesma que vou ficar ate a minha viagem sem mais nenhuma gota de refrigerante e também vou fazer de tudo para comer carboidrato somente 1 vez por dia no almoço...
As vezes penso que não consigo emagrecer por falar para todo mundo que estou de regime e ai "alguém" com olho gordo fica gorando, fica duvidando da minha capacidade...mais agora estou fazendo totalmente diferente, só o meu marido sabe que estou fazendo r.a e indo na nutricionista,,,,quero essa inveja para bem longe de mim.
*Café da manha; 150 ml de iogurte light
                         2 colheres de cereais


*Lanche da manha; 1 fatia de mamão


*Almoço; 1 pão francês
                2 colheres (sopa) molho de salsicha
                1 copo de coca-cola
*Tomei 1 litro de chá verde com gengibre e tomando muita água com limão  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!