sábado, 30 de junho de 2012

2º dia do desafio dos 30º.

Quero muito agradecer as minhas amigas Lii e Simone, podem ter certeza que é pessoas como vcs que me dão cada dia mais força para que eu não desisti de mim.
Em relação a R.A e a A.F não fiz 100% certinha, mais eu juro que estou tentando...
*Café da manha;
*Lanche da manha; não fiz pq acordei tarde...
*Almoço;

*Jantar; hoje vou em uma festa e vou fazer de tudo para ficar somente na água...
 Todas as Segunda-feiras será o dia das minhas pesagens oficial...Hoje não consegui ir caminhar pq limpei casa o dia todo e também estou muito gripada...


2 comentários:

  1. Amiga estou aqui pra isso, só o fato de você esta tentando já é uma enorme diferença, pois é na persistência que vem o resultado e o sucesso e lembre-se sempre dos resultados que já teve mesmo não sendo do seu gosto, foram ótimos, acredito em você e independente do tempo você ja veceu acredite, viva dia a após dia, grande beijo e agradeço pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cardápio, limpar a casa também queima bastante caloria o importante e não ficar parada. Bjs!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!