segunda-feira, 30 de julho de 2012

Peso Novinho!!!

Bom dia minhas queridas amigas...hoje estou mega feliz, meu peso baixou, IUPI, eu emagreci. Meu final de semana foi super tranquilo fui caminhar no sábado e no Domingão e também não comi nada de besteiras final de semana, eu tenho uma meta e vou cumprir.
Pensei que ia ser mais difícil, mais até que foi fácil...quando queremos de verdade nada é impossível, toda vez em que pensava em comer tentando me sabotar pensando ah! só hoje amanhã volto novamente, mais e ai meu peso ia aumentar tudo novamente e todo o meu esforço ia por água a baixo. 
Hoje estou com uma calça jeans que algumas semanas não estava me servindo, meninas vocês não fazem ideia de como estou feliz sei que não foi muito, mais o suficiente para fazer uma grande diferença...Hoje me pesei e a balança mostrou 82,400 ai que maravilha...Vamos que vamos em busca de grandes Vitórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!