quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tsunami...

Voltei minhas amigas...Depois de uma Tsunami que passou pela minha vida, hoje voltei com muito mais determinação e com muito mais força de vontade para mudar, engordei muito nestas ultimas semanas que fiquei sem posta.....
Foram momentos em que me vi sem rumo, sem chão, mais que com a minha fé tudo passou e sei que nada é impossível perante a Deus.
Vi cada conquista das minhas amigas e que me fiquei muito motivada a voltar....
Hoje me desesperei quando vi o meu peso 85,100, meu Santo a que ponto eu cheguei, mais chega de fica chorando pitangas é hora de mudar quero muito está com 76 kg até o final de ano....então bora lá, vamos a luta...Ainda temos alguns meses para fazer mudanças em nossa vidas!!!
Beijus e conto muito com o apoio de todos(as) vcs!!!

2 comentários:

  1. Fran que bom que voltou querida!
    Força, pois tem tempo o suficiente para chegar nos 76Kg =)

    Deus nunca te abandona, é só crer e ter paciência.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, passei para retribuir a visitinha e o carinho.
    Força, pois ainda tem tempo suficiente para atingir sua meta.
    Bjos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!