domingo, 21 de outubro de 2012

1º e 2º dia do desafio 70 kg!

Olá meus amores, sei que já começei mt mal o meu desafio pessoal, mais ontem minha camera acabou a bateria e fiquei sem consegui tira fotos de algumas refeições e hoje almoçei fora e esqueçi de leva camera...Mais isso não va me fazer desistir...

***1º dia 20/10/2012 meu peso terrivel, quase infartei quando vi isso na balança, mais tudo isso consequencia das minhas loucuras alimentar.



*** Minha alimentação de ontem, fotos somente do café da manha e do almoço....


*** Meu peso do 2º dia do desafio 70 kg...gente me perdoem mais hoje só vai ser 1 refeição eu comi muito no almoço, alguma pessoas sabem que para mim é muito dificil fazer mais do que 1 refeição por dia, infelizmente comigo ainda é assim, mais pretendo mudar isso com o tempo.







3 comentários:

  1. Até queria ter um almoço desse! Mas eu odeio salada =( Faço um esforço tremendo para comer, só consigo comer porque eu misturo no meio do arroz ou da carne. Ótima semana, Fran! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! 1 kg a menos!!!! Muito bom!!!!!

    Tenho a mesma dificuldade da Nanda aqui em cima, comer só salada é difícil...

    Boa semana!!!!
    Um abraço de ursa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi ótima sua eliminação, parabéns, e que bom que vc pretende mudar isso, pq envolve não só a balança mas sua saúde né linda, que é o mais importante, bjs e sucesso! FFF LEMBRA?

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!