quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Guerra declarada!!!

Olá meus amores...Hoje acordei e declarei guerra contra a balança, já cansei de ver todos os dias 75,600 kg, chegaaaaaaaaaaaaa de moleza, vou fazer um plano de batalha para conquistar o meu objetivo, o bicho vai pega.
Final de ano chegando e eu não posso continuar assim, ainda falta - 5,600 para ver o lindo 70 kg na balança, e eu me senti magrinha, vou mudar minha alimentação, vou diminuir a quantidade de carboidratos no almoço, tirar o pão do café da manhã, e começar a correr depois da academia, já que segunda-feira começa o horário de verão e 19:00 horas aqui ainda está claro. Tenho 15 dias pela frente para termina esse mês com 74,500 kg, é só eu faze certinho que eu tenho certeza que vou conseguir.
Estou de tpm e a vontade de comer doces está complicada, mais eu sou mais forte do que a minha vontade e vou conseguir sobreviver...Declarei guerra só paro agora quando a balança mostra o meu peso tão sonhado.

Um comentário:

  1. Fran minha linda, é isso aí!!
    Vamos declarar guerra contra essas "bandidas" e só parar quando vermos o pesinho se render! rsrsrsrs...
    Mantenha o foco e a determinação e fechará o mês com um saldo super positivo de eliminação!!
    Estou na torcida por você! E que essa TPM passe sem causar "estragos" por aí, pois por aqui essa safada passou e abalou as estruturas de tão feio que foi! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!