quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Setenta...

É isso ai meus amores, eu voltei depois de uma eternidade fora, ai que horror, não sei mais ficar longe de mundo tão maravilhoso e de amizades mega especiais, minha mãe sofre de síndrome do pânico, e por esses dias a coisa foi muito complicada, já que ela precisa de acompanhamento e sempre de alguém por perto, já que nunca sabemos quando vai acontecer, mais ela faz tratamento tudo certinho, mais mesmo assim as coisas é complicada...
Fiz uns dias certos e outros errados em relação a r.a e faz 2 dias que não vou para a academia, já que aqui está chovendo muito, mais hoje eu vouuuuuuuuuuuuu, minhas perninhas estão implorando, por uma A.F, a preguiça aqui pegou por esses dias, comi muito pão francês e tomei muita tubaina, mais não voltei para a casa dos oitenta. Essa semana estou em uma tpm brava, mais sem nenhuma vontade de comer doces, dessa vez a vontade é outra, é de perde 6 kg até o fim de ano,,,e é o que já comecei a fazer, quero muito ver 70 kg até o dia 15/12/2012 e eu sei que vou conseguir.
Gente to me achando tão gorda, meu rosto ta enorme, nem parece que emagreci, já estou odiando subir na balança e ela sempre mostra 76,600 ta froids viu, só vou ficar muito feliz no dia em que ela me mostra 74 kg ai sim vou dizer que emagreci, mais por enquanto não vejo diferença. Então borá lá terminar esse ano cada dia mais linda e magrinha.

8 comentários:

  1. O importante é não desanimar, amiga! Esses contratempos fazem parte da vida, e a gente tem que aprender a lidar com eles sem a necessidade de descontar na comida ou deixar os nossos cuidados diários de lado! Falando parece fácil, né?! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Boraaa chegar em dezembro no pesinho desejado!! =))

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A gente é sempre a ultima a notar alguma diferença em nos mesmas, pq nosso olho é critico.
    Meu namorado fala que eu ja dei uma afinada e uma cinturadinha mas eu nao noto. Acho que estou gorda como sempre. haha.
    Vamos continuar firme e forte e chegar lindas pra esse verao.

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  4. To no mesmo barco amiga, tomara que a gente consiga chegar lá! =D
    vamos com força amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se vc continuar com esse pensamento positivo vc vai conseguir com certeza chegar dia 15/12 com o peso desejado, pode ter certeza, e não encana com as aparências não viu, elas enganam rs. bjs minha DRUPA!

    ResponderExcluir
  6. Amada, vc não fez a tarefa da semana, mas contou os pontinhos?! Preciso deles! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. É isso, força e vamos que vamos!!!

    Estou te seguindo.

    Xero
    http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran.
    Obrigada por estar me seguindo.
    Juntas no desafio da Valentina!
    Bjs
    Estou te seguindo tb.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!