quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltei ufa....

Olá meus  amores, sei que fiquei um tempão sumida, mais estava sem net e ai complicou toda a minha vida...Mais voltei e continuo firme e forte, ainda mais depois de hoje que vi o quanto eu estou gorda, os espelhos da academia me mostraram a realidade e me deixou louca. Custei a acreditar que aquela pessoa tão gorda, com os braços e rosto tão gordo era EU...a vontade foi de quebrar todos aqueles espelhos, fiquei imaginando então como eu estava com 87,200 e eu era a única que não enxergava tanta gordura em mim, algumas pessoas até comentavam que eu estava gorda, mais ficava brava e prefiria "virar a cara" do que escutar a realidade.
Hoje levei um belo tapa na cara da realidade, continuo muito gorda e isso eu não quero mais para mim, está decidido...do que adianta eu me matar na academia se não estou me alimentando certo, isso não vai mais rolar, chegar de ficar inventando desculpas para emagrecer, deixando para amanhã algo que eu posso começar hoje mesmo...Acabou a palhaçada, dei um belo chute na preguiça e no desamino e estou dando a volta por cima, eu sou muito mais do que isso ai...Eu Quero, Eu posso, Eu consigo!!!
 A minha alimentação está sendo tranquila, tirando a vontade de comer doce e pão que está demais, continuo indo na academia todos os dias, e correndo nos finais de semana, não me imagino mais sem corrida e sem a academia, voltei a tomar meu chá verde com gengibre...não está sendo fácil, mais entrei nessa para fazeer a diferença em minha vida...
*Tarefa desafio mais leve em seis semanas*
Eu usei o esfoliante da renew ele é bom, mais prefiro muito mais o da Jequiti fases da vida, ele faz milagres na pele, pena que é super caro. Usei o sabonete de camomila da dove, depois limpei com leite de rosas, fiz a esfoliação e passei creme anti rugas da renew, que tem feito muito bem para o meu rosto.

6 comentários:

  1. Isso ai minha querida!
    Dê a volta por cima e mostre ao espelho o quão linda você é! =)

    Estamos juntas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. às vezes também acho que sou a única pessoa que não me enxergo com todo o meu peso .. temos que nos esforçar muito sucesso para nós beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Já peguei os seus pontos da tarefa, preciso dos pontos da semana passada, faz um post ou deixa lá no blog mesmo!
    Faltam três semanas apenas de desafio, vamos caprichar?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, é isso aó, assim é que se fala... e pé na tabua que o tempo ta correndo viu... bjs "Drupa"

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo o importante é mesmo longe do blog não desistir das metas

    ResponderExcluir
  6. Estou contigo, Fran! Vamos dar a volta por cima, mostrar a nós mesmas que somos capazes, e ficar cada dia mais magras! Um beijo!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!