terça-feira, 27 de novembro de 2012

5 Dias, o bicho vai pega!

Olá meus amores, lendo o post da Aninha linda resolvi fazer igual ela, vou ficar 5 dias comendo somente frutaaaas, gente o Natal já está praticamente ai e ainda falta 4 KG para o meu tão sonhado peso...Então penso que não custa nada fazer um esforço para realizar esse meu maravilhoso sonho e concerteza será a minha maior realização nesse ano de 2012. Amanha vou tirar foto e colocar aqui e também uma foto segunda-feira que é o dia que vai acabar esse mini desafio. Gente vocês acredita que ontem uma pessoa  me deu 16 anos, nossa como eu me senti maravilhosa, sabe o que também está me ajudando muito a emagrecer...é ser muito feliz, gentemmmm vivo com um sorriso no rosto, juro para vocês que agora vivo me sentindo bonitona, toda poderosa, me sinto renovada, uma outra mulher, muito mais realizada e confiante depois que tomei a decisão  de emagrecer, hoje vejo que se eu tivesse desistido de mim no meu primeiro tropeço, não estaria me sentindo tão realizada...
Na minha vida tudo mudou, para melhor, mesmo com momentos tristes, as vezes bate uma insegurança, mais eu sei que sou capaz por isso que vou até o fim e estou muito confiante que no Natal o meu melhor presente vai ser o meu tão sonhado 70,000kg.

2 comentários:

  1. Força minha amiga, você consegue!
    E continue com essa energia tão boa! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fran minha flor, te digo o mesmo que falei pra Aninha, faça a dieta enquanto estiver se sentindo bem, se sentir algum mal estar, fraqueza ou tontura, volte a se alimentar normalmente, seguindo a RA.
    É bom se ver magra do jeito que se espera, mas é melhor ainda ter a saúde toda em dia!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!