segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Remédio!!!

No momento me sinto perdida, sem rumo...Perdi o foco.
Juro que tentei o meu maximo ser forte, mais hoje eu desabei...Sabe o que está sendo o meu consolo a comida, estou vendo a balança aumentar e não estou fazendo nada para mudar isso, estou me odiando olhar no espelho e ver a minha barriga enorme, minhas roupas voltando a ficar apertada...
A minha motivação, minha felicidade...virou as costas para mim, sem ao menos me pergunta seu eu iria ficar bem, sem saber se teria forças para continuar...
Alguém ai tem alguma formula para mandar toda essa minha infelicidade embora?
Hoje estou mal pra caramba, sei que tem pessoas com problemas muito maior do que o meu...To aqui pedindo muito a DEUS para que amanha eu esteja muito melhor, que me faça me sentir como uma rocha, que toda essa minha tristeza vá embora e que me traga aquela Fran que estava se amando cada vez que se olhava no espelho e tendo muito orgulho de si mesma, por ver que ela é realmente capaz de mudar...
Será que se eu gritar bem alto essa dor vai embora? Ou será que esse rio de lágrimas vai tirar essa dor que está me machucando tanto? Infelizmente não posso contar qual é o meu problema, mais sinceramente se eu soubesse que ia me fazer tão mal eu teria feito tudo muito diferente.
Me desculpem por esse post sem pé e sem cabeça, mais eu preciso colocar para fora toda essa dor que está me machucando tanto....Fran cade a sua força, o seu foco e principalmente a sua fé...


3 comentários:

  1. Fran cade a sua força, o seu foco e principalmente a sua fé? Te pergunto a mesma coisa.
    Olha, Fran, tudo isso está dentro de você, pode acreditar que está. Não sei qual é o seu problema, que vc nao quis mencionar, mas sempre há uma solução. Ore muito e tenha paciencia, que tudo dará certo.
    E nada de desistir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha amiga, é dificil dar uma palavra de consolo sem saber o motivo de toda essa tristeza, mas da pra sentir pelas palavras o seu sofrimento, queria muito poder te dar um colo agora, pra você poder chorar, sem nem falar nada, só chorar e saber que tem alguém que se preocupa com você!
    Espero que tudo se resolva, da melhor maneira possível, só não desista de você, lembra-se de onde saiu e olha como esta hoje, muito melhor, e pode chegar onde quiser!

    Força minha linda, não perca a fé, nem em Deus e nem em você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fran, que triste te ver assim....seja qual for o seu problema, peça a Deus que te de forças.... olhe para frente e tente lutar, tente resolver...saiba que as nossas atitudes e a fé que temos em Jesus, são capazes de resolver qualquer situação!!! beijos linda.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!