quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OFF!

Olá meus amores, ando sumida, sim eu sei, muitas coisas acontecendo algumas boas e outras nem tanto...Fazendo uma retrospectiva no meu blog, reparei que a palavra decisão foi muito usada, só que em poucos momentos cumpri com a minha palavra. Começava um dia muito animada e com apenas um erro jogava tudo para o alto, e isso não da mais para mim, do que adianta ter um blog e fazer tudo errado, não dá né??? 
To precisando muito colocar minha vida em ordem em muitos sentidos, para mim não da mais continuar só falando e não agir preciso muito mudar isso, por isso que vou dar um tempo e me organizar, eu to cansada psicologicamente to precisando realmente de um tempo, já que hoje eu reconheço que estou doente. 
Volto dia 02/01/2013, com a reeducação alimentar de verdade e com muito mais atividade física, afinal de contas aprendi a amar academia e corrida também. 
Fiz uma lista do que quero muito conquistar para 2013, esses são os meus principais objetivos para esse ano novinho que tenho pela frente para lutar.

  • Emagrecer...pesar 68 kg
  • Comprar um carro
  • Passar no concurso da Policia Civil 
Vou ficar um tempo OFF!!! Desde de já agradeço a todas as amizades que ganhei com esse blog, sem vocês eu não teria conseguido chegar aos 74 kg, esse é o meu peso atual...tenho um mega carinho por todas, cada palavra de incentivo, de puxão de orelhão, concerteza me deu muito mais força de vontade e não desistir de mim, se não fosse vocês eu tenho certeza que teria voltado para os oitenta e poucos kilos...
Não estou desistindo do blog e nem de mim, estou apenas dando um tempo....Desistir essa palavra não comina comigo rs*

Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Fran minha linda, entendo que precise descansar, precisa colocar as coisas em ordem, precisei desse tempo também, mas espero que volte logo.
    Ajeite tudo o que precisa e volte, porque aqui é mais fácil, temos incentivo e apoio uma da outra.
    Espero que esteja bem minha linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!