quarta-feira, 20 de março de 2013

1º dia da minha vida nova...

Olá amorecos!!!
Por aqui a chuva insiste em cair, desde quinta-feira (14/03/2013) que está chovendo e o frio está querendo dar o ar da graça... 
Está complicado fazer atividades física,  em relação a comida estou mais tranquila, não estou tendo tanta fome e nem compulsão,a minha preocupação em passar em concurso público nem me faz lembrar de comida, fico muito ansiosa para estudar que acabo esquecendo de comer...
Vou fazer de tudo para postar minhas refeições...na verdade vou fazer de tudo para postar todos os dias...

***Café e lanche da manhã 9:00hs; 6 mini pão de queijo com café.

***Almoço 12:00 hs; deu a louca na Fran, então ela resoveu chutar o pau da barraca e comer 3 salgados fritos com coca-cola....vai sua gorda continua assim, que vc vai ver onde vc vai parar....
Hoje não entra mais nada de comida nesse meu corpicho rum....

3 comentários:

  1. acho que ja estou embolorando de tanta chuva, resultado nada de AF

    ResponderExcluir
  2. Fran, muita calma nessa hora! :) Comer regularmente ajuda a emagrecer! Ficar muito tempo sem comer, vai fazer ter vontade de sair atacando tudo pela frente depois... Se cuida aí!

    Aqui eu não aguento mais o frio... As vezes acho que a primavera não chegará nunquinha!

    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!