terça-feira, 19 de março de 2013

Estou voltando...

Olá meus amores...estou voltando depois de ter abandonado meu blog, de ter me afastado desse mundo tão maravilhoso que é a blogosfera light...que me ajudou muito a perder uns kilos....
Hoje estava vendo umas fotos do mês de setembro de 2012 e vi que praticamente nada mudou, que ainda continuo na casa dos 70 kilos e que só falei e nada cumpri em muitos sentidos na minha vida, to cansada de subir na balança e ver sempre a meu peso descendo e subindo...de roupas apertadas, de ver as fotografias e continuar sendo a única gorda, de ter compulsões e depois ir chorar me odiando por ter fracassado. 
Chega, está na hora de acabar com esse choro de uma pessoa fracassada, eu sei que sou capaz de emagrecer, de fazer grandes mudanças....é dificil mais nada é impossivel...

***Peso, 77,200***

6 comentários:

  1. Pois é Fran, vamos voltar com tudo \o/ Somos capazes, nada de nos sabotar, seguir em frente que amos alcançar nosso peso desejado =]

    ResponderExcluir
  2. É assim, sabemos como é esta caminhada, difícil, porém, não importa a dificuldade o importante é não desanimar!!
    Chegaremos as nossas metas!!
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Fran, a hora é agora, comc ereza vai conseguir. Bjks

    ResponderExcluir
  4. recomeçar é sempre bom. Conte com a gente. bj

    ResponderExcluir
  5. é assim que se fala Fran...tamos levantandos juntinhas e essas quedas só nos fazem mais fortes e amiga o gosto da vitória é nosso!!bora com vontade!! Gosto de mais de vc amiga e quero te ver sempre pra cima!!bjussssss e amo teu cantinho tbém, me sinto bem aqui!!obgada pela força de sempre

    ResponderExcluir
  6. õ/ Bem vinda de volta Fran..
    Vem com tudo heim!
    bjs ;*

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!