segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Revoltada...

É sério estou prestes a quebrar a minha balança em mil pedacinhos, já não aguento mais subi nela e ela mostra 79,500 de mãnha e a noite ela mostra 80,300, já estou entrando em neura me peso em cada 5 minutos bebo agua me peso, almoço me peso, vou no banheiro me peso...Gentem eu passei o final de semana correndo feito uma louca, resisti as todas tentações possiveis, estou fazendo abdominais e o peso não esta caindo....Já não sei mais o q faze para emagrecer, quero mt emagrecer 4 kilos até o final de semana será q eu consigooooooooooo....
Bom acho q a neura da balança q não está me ajudando,,,,prometo q agora vou subir nela somente segunda-feira...ai, ai,ai vou ter q conseguir pq quem sabe assim me animo mais....
Otima semana a todos beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!