terça-feira, 29 de maio de 2012

4/26 Projeto João Pessoa

Oieeee!!!To mega feliz, andei dando uma espiadinha na balança e adorei o que vi, ontem eu experimentei uma calça que ainda não está me servindo, para ela entra eu tenho q está com menos 5,00 kg então bora correr para ela entra até o dia da minha viagem, e de recompensa vou me presentear.
A alimentação de ontem foi maravilhosa, pena que não deu para ir correr já que aqui choveu muito, mais hoje o sol está lindo e se Deus quiser eu vou ir correr para perder algumas calorias, afinal amanha tenho nutricionista e tenho que está menos -0,500 bora lá.


*Café da manha; 10 morangos


*Lanche da manha; 1 sanduíche natural


*Almoço; 4 colheres (sopa) arroz branco
               3 colheres (sopa) feijão
               1 bife a milanesa 
               Salada alface, repolho, tomate e cebola


*Lanche da tarde; 1 fatia de mamão
                            1 banana


*Jantar; 1 copo de suco de abacaxi com 1 colher de (chá) de lichia.


*Este será o meu presentinho um batom da MAC Angel que eu sou louca para ter, mais que para o meu bolso é meio carinho, mais se a calça entrar, com certeza vai valer muito a pena....Bora lá merecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!