segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pular Corda...

Hoje resolvi voltar a escrever no meu blog q está totalmente abandonado as traças, tb né não estava com coragem nem de começar a Reeducação Alimentar que a Nutricionista me passou, e para piorar eu paguei super caro na consulta e só segui 1 dia certo, os outros foram todos um desastre.
Tudo bem que hoje no almoço eu comi muitoooooooooo, sei que hoje eu não fui caminhar, mais hoje eu fiquei 20 minutos pulando corda, mais eu prometo a mim mesma e ao meu dinheiro que amanha vou segui certinha a minha Reeducação Alimentar, quinta- feira tenho consulta e a nutri me pediu para esta com pelo menos -500gr ai meu DEUS ela vai come meu ficado pq eu acho q engordei, mais não vou ficar chorando vou correr atras do prejuizo e vou me esforçar muito para perde os 23,00 kilos a mais do eu peso normal...Bejus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é impossível!!!