sexta-feira, 29 de junho de 2012

A verdade

Hoje tenho mt o que escrever, eu já estou cansada dessa vida de mentiras, de ser obesa, de me senti feia, de entrar em uma loja para compra roupa e nada me servi, e ficar chorando no provador, fazendo juras de que é a ultima vez que passo por isso. O pior é que mesmo depois de tudo isso, entro na primeira lanchonte para comer salgados e tomar refrigerante.
Estive viajando e foi terrivel pelo fato de comer compulsivamente, mais o pior foi os shorts e os vestidos que usei, minhas coxas realando uma na outra, e com isso ganhei um ematoma roxo nas minhas coxas e também um short praticamente rasgado. Estou pagando nutricionista, mais mentindo para mim mesma e para a nutri, na verdade nunca fiz a R.A, que ela me passou, nem sei o onde está o cárdapio que ela me passou...Só de pensa na idéia de comer a noite me apavora, quando conheci os blog de pessoas que emagreceram, juro que pensei que aquelas pessoas todas tomaram alguma fórmula mágica para emagrecer tanto.
FRAN CHEGA...de ficar chorando pelos cantos, de fazer promessas que vc nunca me cumprio, começa ano e termina ano e eu to sempre com oitenta e poucos kg, minha R.A era fazendo apenas duas refeições por dia durante a semana e quando chega final de semana como feito uma louca.
Hoje lançei um desafio, tenho certeza que vai sair dificil, mais eu vou ser guerreira e vou até o fim, não vou mais desisti de mim...vou comer de 3 em 3 horas, fazer A.F, tomar 2 litros de água por dia e continuar a tomar meu chá verde com gengibre, vou deixar tudo registrado aqui no meu blog, vou tirar fotos de todas as refeições que eu fizer. Esse desafio terá 30 dias e tudo será registrado...dessa vez vai ser diferente.


****Minha primeira alimentação do meu desafio dos 30 dias fazendo R.A e A.F, sem mentiras.
Meu peso incial; 83,600
*Tomei 1 litro de chá verde com gengibre.

*Café da mãnha; 1 fatia de pão caseiro
                           1 pedaço de requijão caseiro
                           meia xicara de café

*Lanhce da mãnha; Não fiz 

*Almoço;

 *Lanche da tarde;



2 comentários:

  1. Fran, no começo parece muito dificil, hoje eu estou completando 1 mes de RA e de blog, fiz pra me ajudar a continuar, mas não imaginei que mudaria tanto em um unico mês, hoje me pego pensando em coisas que não imaginava nunca pensar.
    Isso serve pra alimentação, exercícios (coisa que ainda preciso melhorar), não é nenhum monstro, não é a coisa mais simples do mundo, mas a gente acostuma, vira rotina e depois hábito nosso.

    Tem uma lista de amigas aqui no cantinho direito da sua página, prontas pra te ajudar e incentivar.

    Força, e siga firme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga continue assim sendo verdadeira com você mesma e verá o sucesso, a nossa consciência é a nossa melhor amiga, torço por você, grande beijo.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!