quinta-feira, 26 de julho de 2012

1º dia certinho...

Bom dia!!! Com muita alegria, ontem eu fiz tudo certinho só que eu não fiz A.F, pq eu tive que limpa a casa, vamos ver se hoje da para mim volta a minha caminhada.
Hoje estou me sentindo mais leve, vocês tem noção que fazia 2 semanas que eu estava usando apenas 2 calças uma jeans nº 46 e uma leging meu Santo eu já estava ficando louca, juro para vocês eu estava com um rosto super gordo, sabe eu já estava ficando ofegante, irritada eu estava um horror....demorou mais me olhei no espelho e vi q ainda da tempo de emagrecer até o final de ano, me senti bonitona novamente e emagrecer me faz tão bem, me transformo em outra pessoa.
Voltei a tomar meu chá verde com gengibre que faz muito bem e me tira totalmente a ansiedade de comer bobagens e também voltei a tomar água com limão, vou me esforçar muito para que dessa vez seja diferente e conto muito com o apoio de todos vcs!!!
Beijus!!! 

2 comentários:

  1. Fran, isso mesmo querida!
    Volte e com força total, para mostrar que você PODE sim! =)
    Estarei sempre aqui viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga segue certinho que da muito tempo, pode ter certeza no natal e ano novo iremos esta todas linda e magras, acredite, é só continuar assim, grande beijo.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!