terça-feira, 31 de julho de 2012

1º dia do desafio 33 dias Perfeitos...

Bom dia!!! Ontem começou o meu desafio 33 dias perfeitos, e vou falar a verdade não foi tão perfeito assim  infelizmente não comi nada de comida saudável, em minha casa quem faz comida é meu marido, já que eu trabalho fora e não da tempo, e ele fica em casa 2 dias e trabalha 1 então para ele da tempo tranquilo de fazer comida e também na verdade ele faz uma comida maravilhosa...
Mais infelizmente ontem ele não teve tempo de fazer comida e também não ia da tempo para mim fazer e cheguei em casa ele tinha comprado salgados fritos...aff acabei comendo dois ai que horror e o pior de tudo que minha sogra mandou 2 bolos em casa desde de sábado e eu estava fazendo de tudo para não come mais também acabei comendo ai que coisa de louco meu Deus....Mais isso já passou, já ficou no passado hoje vou comer comidinha super saudável.
Ontem caminhei e intercalei com corrida durante 1:00 hora e isto está me fazendo tão bem, infelizmente hoje a balança mostrou 100 g a mais, mais isso me fez ter muito mais força de vontade de fazer a diferença....

Um comentário:

  1. Fran viu só, esse é o lado ruim de se pesar todos os dias. As vezes pelo simples fato de não ter ido ao banheiro faz seu peso oscilar e isso é desestimulante. Tente se pesar menos, sei lá só 2 vezes na semana já ajuda, todos os dias é pressão psicológica (dica de futura psicóloga rs*)
    Olha, você me fez ganhar o dia com o seu comentário no meu blog, saber que te ajudei me deixou muito, MUITO feliz, abri um mega sorriso quando li seu comentário.
    Você não precisa ter pressa, na verdade sempre temos no começo, mas depois que vemos os resultados com o tempo passamos a aprender a exigir menos e nos satisfazer mais com as conquistas.
    Tente, e você vai ver como é melhor, mais saudável e mais fácil chegar lá onde queremos sem tantas cobranças!

    Um mega beijo.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!