sábado, 4 de agosto de 2012

Final de Semana!!

É isso ai minhas companheiras mais um final de semana chegou e concerteza seremos muito firme e forte em nosso objetivo...Não queira jogar fora todo o esforço que foi feito durante a semana...VAMOS QUE VAMOS...



6 comentários:

  1. Ola Fran, gostei muito dos seus ultimos posts e ver que mesmo com os desafios, com a vontade de desistir, a tristeza e tudo mais isso nao foi o suficiente pra te abater e te desviar do seu objetivo principal. Parabens. Continue na luta, pois podemos ser o que quisermos. O importante é vc pensar que comer algo delicioso agora vai te deixar saciada e contente apenas momentaneamente mas a felicidade que sentira ao ver os quilinhos indesejados indo embora não ha chocolate e pizza nenhuma que paguem.
    Foco no seu objetivo e muita força.
    Estou te seguindo e estarei sempre por aqui pra te enviar minhas energias positivas e tambem pra trocarmos ideias e dicas.

    Beijos
    Bom final de semana.
    http://lu-brito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran, que possamos passar longe de todas
    as tentações, para fazer valer nosso esforço
    da semana, e para fazer melhor ainda na próxima
    pesagem!!! Um fds bem light e leve para nós!!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga RA é prática continua, embora não resisto algumas guloseimas, mas mesmo assim meu processo esta encaminhando, grande beijo e aguarde seu sucesso que virá logo logo.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra retribuir sua visitinha... já estou te seguindo e ficarei te acompanhando. Por favor não me abandone... Vamos juntas rumo ao nosso objetivo e nossa vitória!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Fran, dedique-se no fds também, e assim os resultados aparecerão 104 dias mais cedo! ;)

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo! Não adianta se esforçar durante a semana, se for comer muito no fim de semana! A dedicação tem que ser todos os dias! Beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!