terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje estou muito melhor...

Olá florzinhas....Muito obrigada mesmo de coração pelas palavras de carinho e incentivo, sem o apoio de vocês concerteza eu já teria desistido da minha R.A.
Hoje ainda acordei tristinha e para piorar comi um pastel no meu café da manhã...meu almoço foi normal, mais de sobremesa chupei um picolé, pensei em desistir jogar tudo para o alto, mais agora me arrumei para vim trabalhar e amei a imagem que vi no espelho, era eu com alguns kg a menos e muito mais bonita e cofiante, vi que todos os esforços está valendo muito a pena...
Quero muito fazer um antes e depois, não quero esperar o meu desafio das 6º semanas acabar, quero colocar aqui uma das minhas grandes conquistas...
Beijinhos t+!!!

Um comentário:

  1. Fran é assim que se fala minha linda!!
    Estamos nesse caminho e vamos encontrar obstáculos como em qualquer outro que possamos percorrer, mas o que temos que ter sempre em mente é que pode não ser fácil, mas que vai valer (e muuuito) a pena!!
    Parabéns por sua determinação e vontade de vencer!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!