terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tristeza 2

Hoje a minha tarde foi maravilhosa, consegui me controlar...mais bastou chegar em casa e ter novamente uma compulsão, esse frio está acabando comigo, não tenho coragem para ir correr, infelizmente minha cabeça só pensa em comida...prefiro nem comentar o tanto de coisas que comi...Mais uma vez fracassei, estou até correndo da balança, só de pensa que domingo ela mostrou 77.800 e hoje 79,500, que horro Fran...por favor volta para o seu foco, não engorde tudo novamente, seja forte e mostre a você mesma que você é capaz de conquistar o seu objetivo...
Florzinhas prometo que amanhã irei vistitar vocês...mais hoje a tristeza tomou conta novamente não tenho vontade de nada apenas de chorar, por mais uma vez ter fracassado.

5 comentários:

  1. Ô Franzinha minha linda, todas nós passamos por isso, compulsão é assim mesmo, e você não precisa ser forte para ganhar dela, porque ela é fortissima, e as vezes não damos conta, mas seja forte o suficiente para superá-la e se refazer logo em seguida!

    Te espero aqui amanhã mais animada heim! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. só o fato de você reconhecer essa complusão já é meio caminho andado, seja forte e vencerá

    ResponderExcluir
  3. "Levanta essa cabeça princesa, se não sua coroa cai..."
    Fran, todas nós passamos por momentos assim,
    você não é a única nessa e também não está só!
    Não diga que você fracassou minha linda, diga que você
    apenas deslizou, pois fracasso mesmo é deixar tudo de lado,
    é jogar tudo pro alto, e isso sei que você não fará, pois
    tu és guerreira e vai com certeza vencer os obstáculos que
    aparecerem em teu caminho!!
    Conte comigo sempre que precisar minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. eu como vc me xamo Fran e também vivo como vc em uma tristeza tremenda temos mt a ver a tristeza toma conta de mim me abala profundamentee gostei de lhe conhecer e saber q como eu existem mais pessoas bj fik assim não

    ResponderExcluir
  5. Hoje tb triste..mas fiquemos fortes isto passa..doi mas passa..assim estou aqui passando e dizer que sou solidaria a vc, pois tb estou em profundo estado de tristeza..e seja forte..pois é o que posso dizer no momento a vc.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!