segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A balança!!!

Bom dias meus amores...Tudo certinho por ai? Firme e fortes em seus propósitos?
Segundona dia de recomeçar para quem comeu um pouco a mais nesse final de semana, no meu caso jaquei no sábado, mais no Domingo fiz tudo muito perfeito com direito a duas horas de corrida e caminhada.
No dia 15/11/2012 eu prometi que não iria me pesar mais, cheguei até a levar a balança para a casa da minha mãe, foi ai que eu percebi que realmente as coisas perdeu o controle, eu passei o dia todo irritada, impaciente, sofrendo muito com a falta da balança e no final da tarde tive que buscar a balança.
Mais ontem eu levei a balança de novo para a casa da minha mãe eu jurei que só vou buscar ela dia 01/12/2012, não está sendo nenhum pouco fácil ficar sem me pesar, mais eu sei que vai ser para o meu bem, já que era algo que estava me deixando neurótica , porque tudo na minha vida estava girando em torno da balança, eu acordava de madrugada para me pesar, ia no banheiro me pesava, aonde eu ia eu levava  a balança dentro da bolsa, tomava tereré depois ia me pesar, academia, caminhada, tudo o que vocês possa imaginar...e ficava muito frustada quando eu não perdia nenhuma grama, cheguei até deixar de beber água para não ver a balança aumentar, e foi ai que eu percebi que as coisas realmente passou dos limites. 
Já chorei muito ontem, com muita vontade de buscar ela mais eu não posso, eu preciso aprender a me controlar, prefiro pensa que ela só está atrapalhando a minha "r.a" e que no dia da pesagem ver que tudo isso valeu muito a pena...
Como o ano está acabando e quero muito está com o meu peso tão sonhado, eu estou intensificando as coisas por aqui, eu sei que é muita loucura e um grande erro, mais me desculpem enquanto eu não me ver magrinha as coisas vão ser assim...tirei o carboidratos da minha alimentação, nada de refrigerante, muito chá verde com gengibre, comendo muitas frutas e fazendo academia e depois da academia, estou indo caminhar/ correr durante uma hora, sei que é muita loucura mais por enquanto estou conseguindo "sobreviver" fazendo tudo isso...Já prometi a mim mesma que quando a balança mostra o meu tão sonhado peso eu vou seguir a reeducação alimentar certinha...


3 comentários:

  1. Fran minha florzinha, se cuide viu?!
    Não faça coisas "malucas" para se ver magra e prejudicar sua saúde depois minha linda...
    Tente controlar sua ansiedade, se pesar todo dia realmente não faz bem, o peso costuma oscilar bastante e isso nos deixa realmente frustradas.
    Vá com calma, mas vá na certeza de que é um emagrecimento com saúde e para todo o sempre!!
    Se cuida viu, te quero muito bem!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Fran minha amiga, faça um dia por vez, não tente acelerar de forma bruta o processo, cuide-se e não prejudique-se, queremos o seu bem, por isso estou falando isso.

    Vá com calma, um dia por vez.
    Logo seu peso aparece, é só fazer as coisas certinhas.
    Estou sempre torcendo por você
    logo terá uma casinha nova, linda e tão sonhada! *-*

    Foco minha amiga.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vc tem que dominar a balança e não o contrário. tenha paciencia e tudo se resolvi

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!