quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não vou adiar a minha felicidade...

Olá meus amores, ontem tive uma compulsão, sai pela cidade era umas dez e pouco da noite atrás de comida, me senti como uma louca na hora, estava nervosa, agitada, só conseguia pensar em comida, acabei entrando em uma lanchonete e pedindo um lanche... comi muito como a muito tempo não comia, fui dormi com uma barriga enorme e com uma sensação terrível de ter fracassado novamente.
Eu realmente não quero mais isso para a minha vida, eu pensei seriamente em desistir, sair da academia e me aceitar gorda do jeito que sou. Mais eu não posso, falta tão pouco para conquistar o meu objetivo, porque desistir justo agora, olha o tanto de coisas boas que eu já conquistei, a mudança que ocorreu na minha vida...prefiro muito pensar que é por causa da maldita tpm...
Vou pegar a balança novamente, não consigo ficar sem ela :(...Eu já consegui uma vez e sei que quando realmente queremos nós lutamos até conquistar o nosso tão sonhado objetivo...e sei que é apenas mais uma fase ruim passageira que vai passar, vou tentar muito me controlar para que quando ela for embora não deixa um grande estrago.
Hoje dei um belo pulo da cama, me olhei bem no espelho e decidi não ficar adiando mais a minha felicidade para quando alcançar meus 70 kg, a minha hora é agora eu mereço ser feliz e desde já, usar roupas coladas, vestidos, nada mais de ficar guardando para usar só quando alcançar a meta...não vou mais deixar de sair porque estou me achando gorda poxa vida eu estou pesando 74,300, será que não da para notar diferença, para quem já pesou 87,200, chega de ficar chorando pelos cantos...eu vou ser feliz é agora.
Realmente não me importa mais se algumas pessoas acham que ainda estou gorda, a pessoa que tem que saber da minha vida e o que me faz bem sou EU.

2 comentários:

  1. NADA DE SE ACEITAR GORDA NÃO. . .

    VC É CAPAAAZ DE VENCER ESSA GULA...SOMOS CAPAZES!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, vc conseguirá sim!!!! se abusou por conta da tpm, corra atrás do prejuízo e pronto, o principal é acreditarmos que somos capazes de tudo, tudo mesmo!!!! bjs

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!