quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O meu recomeço e o meu começo...

Obrigada pelas palavras de grande apoio, realmente este não está sendo um momento muito fácil em minha vida, mais concerteza irei tirar de grande aprendizado, fiz coisas por impulso sem pensar nas consequências e agora estou pagando por tudo. Não estou 100%, mais também não quero mais deixar essa dor terrível tomar conta de mim, se continua-se vivendo da maneira que estava chegaria no meu fundo do poço rapidinho e isso é o eu menos quero para mim. 
Bom vou vivendo um dia apos o outro lutando para fazer a diferença e para ficar bem, já que ninguém pode fazer isso por mim e também nem quero...
Bom mais chega de remoer o meu passado, isso não vai me levar a nada, quero e vou recomeçar a levar muito mais a serio o que realmente estava me fazendo muito feliz, que é perder peso, me sentir bem, confiante e o principal o meu amor próprio....
Hoje tomei coragem e subi na balança e ela me mostrou 74,800 kg infelizmente eu engordei, mais não vou desaminar ainda tenho a esperança de fim de ano está com 70 kg lindos na balança...Hoje acordei com vontade de realmente fazer um novo começo na minha vida e esquecer dos problemas, ou pelo menos não passa meu dias em função deles.
E hoje foi dada a largada, não abandonei a academia, afinal já não sei mais ficar sem ela, mais hoje voltei com a minha corrida, acordei cedinho (5:40) da matina a pessoa aqui foi correr, e quando eu corro eu esqueço do mundo, é a melhor coisa que eu podia ter feito para o meu bem estar. Minhas pesagens oficial continuara sendo aos sábados, mais minha r.a continua sendo do meu jeito...Por hoje é só!
Obrigada viu meninas pelo apoio...tenho fé que tudo irá se resolver logo.

4 comentários:

  1. Fran tudo tem que ser dentro dos nossos limites e da maneira que acharmos certo!! tbm acredito que já já estará com 70,0 kg.
    beijos e se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Siga em frente. Nada como um dia após o outro. Aos poucos tudo vai se encaixando. Não desista e não desanima. Estamos com vc.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  3. vou te ensinar passo a passo como baixar.

    1 - Baixe e instale o torrent no seu computador (link para baixar http://www.baixaki.com.br/categorias/284-torrent.htm)

    2 - Depois vc vai nesse link http://kat.ph/p90x-xtreme-workout-series-complete-pack-dvdrip-xvid-scp-t6228351.html , lá em baixo da pagina que abriu tem escrito 'Related Torrent' e vc escolhe o link de nome 'P9OX Xtreme Workout Series Complete pack DVD dpc' clique em uma setinha cor mostarda que fica ao lado. Vai abrir uma janela e vc faz o Download. O download que vc fez é apenas o link pra baixar no torrent.
    3- Quando baixar vc clica nele aí vai abrir automaticamente o torrent e vc dá ok, aí irá começar a baixar.

    ResponderExcluir
  4. FORÇA nesse recomeço mulher! Nãe se deixe abalar por uns quilinhos a mais!!!!! Qualquer coisa, precisando é só gritar! ;D


    =*

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!