sábado, 10 de novembro de 2012

Pesagem...

Olá meus amorecos tudo bem por ai?
Infelizmente meu peso subiu, eu engordei horrores, o ano está acabando e eu fazendo tudo o contrario, de vez está emagrecendo eu estou engordando...
Peso de hoje 75,500 kg...Não vai adiantar nada né ficar chorando o leite derramado agora é correr atras do prejuízo e fechar a boca, fazer muita atividade física, voltar a tomar meu chá verde com gengibre, tomar muita água e esperar os resultados positivos começar a aparecer.
Dia 01/12/2012 tenho uma festa para ir, e pela primeira vez na vida comprei um vestido preto, curto e que fica colado no corpo e quero muito usar esse vestido, só que com esse corpo que estou não tem nem chance de usar, já que minha barriga é grande e minhas coxas fica relando uma na outra...aff :(
Por isso que a partir de hoje vou me esforçar muito, não quero que seja mais uma peça de roupa que eu compro para deixar guardada dentro do guarda-roupa ou acaba tenho que vender ou da para outras pessoas.
Nada é impossível, quando se realmente quer...


2 comentários:

  1. Fran vc esta linda pode usar o vestido...é so fazer como tem feito sempre se controlando que uma hora vc esta onde quer, grande bj.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!