quarta-feira, 28 de novembro de 2012

To sem entender...

Bom dia meus amores!
Hoje começou a minha dieta das frutas, começando pelo abacaxi mega docinho, uma diliciaaaaa... Agora falando super sério, ontem subi na balança e ela me mostrou 74,000 kg redondinho, até ai mil e uma maravilhas, fiz apenas o meu almoço, mais bem pouca comida, tomei 3 litros de chá verde com gengibre e canela, tomei muitaaaa água, fiz 1 hora de step na academia e depois 46 minutos de corrida/caminhada e sabe o que a balança me mostra hoje 74,800 kg , eu to sem entender nada, pensa no desamino que me deu, por saber que me matei para engordar...ta foda sai desses 74,000 kg, tenho muita esperança dessa dieta da fruta me fazer eliminar pelo menos 1,200 kg. Começando o desafio dos 5 dias das frutas com 74,800 kg 28/11/2012.
Gente me bateu um desanimo credo ver que a balança aumentou acabou com o meu dia, fiquei muito triste agora :(...mais não vou desistir de mim, a vida é assim com seus momentos de autos e baixos, ainda da tempo de emagrecer é só eu fechar a boca e fazer muita a.f.

4 comentários:

  1. Franzinha, tem 'n' motivos para a balança não ter diminuído, você pode não ter ido ao banheiro, ter comido algo no almoço que te fez reter líquidos, e a quantidade de líquido conta também, não pense que é só comida que engorda, rs*

    Mesmo sendo saudável se não eliminar o excesso ele conta e muito.
    Não precisa tomar 3L de chá, tome menos, 1,5L já são o suficiente para eliminar as toxinas e te fazer ir muito ao banheiro.
    Pense nisso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fran minha florzinha, nosso peso costuma oscilar bastante mesmo, e isso é normal!!
    Esses dias eu me pesei e vi na balança um peso, no dia seguinte já vi 1,1kg a mais!!!
    Mas eu nem grilei com isso, sei que é retenção ou talvez o meu intestino que não anda funcionando direito.
    Se eu for me preocupar com essas oscilações, te juro, que não saio nunca mais do lugar!!
    Faça a sua parte, e a balança fará a dela.
    Tudo em seu tempo minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. não se preocupe isso acontece direto comigo, mas persistindo e fazendo o certo abaixa pode acreditar, nem ligo mais.

    ResponderExcluir
  4. ISSO ACONTECE DEVIDO O EXERCICIO FISICO, ONDE VC PER DE GORDURA E GANHA MASSA MUSCULAR, DEPOIS DE 1 MES MAIS OU MENOS VC COMEÇA A VER RESULTADA NA BALANÇA,.... NESSE PRIMEIRO MES FOCA NA NO BEM ESTAR, ESQUECE A BALANÇA, O KI PODE FAZER PRA FICAR MAIS EMPOLGADA, E USAR A FITA METRICA ESSA SIM TE MOSTRA OS VERDADEIROS RESULTADOS

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!