sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2º Pesagem/ Desafio 6º Semanas....

Oieeeeeeeeeee minhas florzinhas lindas....tudo bem por ai?
Hoje estou mega feliz, estou vendo que logo logo estarei em uma nova casinha, to tão feliz....Mesmo eu ter jacado no Domingo e na Segunda-feira... Eu conseguiiiiiiiiiii Emagrecer to tão bem comigo mesma, que hoje quando fui me pesar subi na balança umas 20 vezes para ver se era verdade, e o melhor de tudo foi colocar uma calça jeans que a muito tempo nem passava pelas coxas e hoje ela está ótima está até caindo.
Minhas amigas hoje a balança mostrou 80,100 sim sim sim piririm, eu Emagreci, estou tão feliz, há muito tempo não via um peso maravilhoso desse na balança, emagrecer está me fazendo tão bem, as roupas servindo, o meu rosto afinando, estou me cuidando, recebendo elogios.
Mais um final de semana chegou, e sei que esse eu vou fazer tudo certinho, já que sexta-feira que vem quero estar em uma nova casinha!!!

5 comentários:

  1. Amigaa, que coisa boooooaaa! Parabééns pelo peso perdidoo!! E é ótimo entrar em uma calça jeans que há tempos não entrávamos néé??? Isso é uma vitóriaa!! Fico feliz e orgulhosa de você!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!Sou nova por aqui e também estou na corrida pelo corpo desejado.Tem muitas coisas interessantes, espero que daqui pra frente agente possa trocar experiencias e incentivos!!
    Conto com seu apoio!
    Bjs,

    Flavinha
    http://fawteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer nos faz bem em todos os aspectos e é mesmo pra ficar feliz!!! Parabéns!! E capricha mesmo no findi!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ei Fran!! É isso aí parceiraaa!! Muito bom hein? Quanta notícia boaa!! A gente se sente não bem né? Nossa, é maravilhoso poder colocar uma roupa que não servia mais, e agora servir e ainda ficar com folguinha, não é? Aiii que alegriaa!! Você está de parabéns! Um pelo emagrecimento e determinação, e outro por ter tirado o pé da jaca e ter continuado a RA!! É isso aí, e não podemos esquecer que no final de semana a luta continua!! Uhuull Fran É noisss!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Fran! Parabéns!! Semana que vem você entra na nova casinha, se continuar animada assim! Emagrecer faz bem demais! Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!