quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esperança....

Bom dia minhas amigas e amigos...Quero muito agradecer por todo o apoio que recebi, pelas palavras que me ajudaram muito a não desistir de mim, e do meu objetivo.
Os dois dias que passei comendo descontroladamente me fizeram engordar 3,500 sim eu engordei muito em apenas dois dias, por isso que não poso me descontrolar se não quando eu menos ver vou estar novamente com 87,200 e não gosto nem de pensar nisso.Ontem eu consegui fazer quase tudo certo, tirando as 3 bolachas recheadas que eu acabei comendo...mais não vou sofrer, já que ontem tive uma grande Vitoria, corri 5 km to mega feliz, a corrida virou uma grande paixão e não sei mais ficar sem.
Hoje vou fazer tudo certinho, eu vou pensar muito antes de sair comendo tudo o que vejo pela frente, eu quero muito e vou conseguir terminar esse ano com um "corpicho" magrinho...

6 comentários:

  1. Bom dia menina... isso aí, bola pra frente, deslizes a gente comete mesmo, mas é só retomar e o ânimo volta...bejo bejo e lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fran. Corrida é otimo mesmo ne, da um animo e um gas muito maior. Quando eu ia pra academia e fazia minha corridinha diaria eu ficava bem mais feliz e alegre o dia todo. É bom por corpo e pra mente.
    Pena que ainda nao estou na academia. rsrs
    Mas esqueça esses quilos adquiridos e se policie pra que nao aconteça de novo a partir de agora.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. FRAN, NÃO ME CONFORMO COM ISSO QUALQUER PISADINHA NA BOLA, LÁ VEM QUILOS QUE LEVAMOS MESES PARA PERDER AFF!!!TEMOS QUE SER EQUILIBRADAS E NÃO JACAR DE JEITO NENHUM!!! SEM FALAR QUE NÃO GOSTO DE AF!
    BEIJOS AMIGA VAMOS LÁ ELIMINAR ESSE PESINHO QUE NOS PESSEGUE!!

    ResponderExcluir
  4. oi, passando para te convidar a participar de um sorteio que ta rolando la no meu blog, te espero!

    ResponderExcluir
  5. Ai Franzinha é horrivel quando isso acontece né?!
    Eu estou numa fase que da até desgosto, todo dia me sabotando, seja com doce, fritura, não acho mais aquele empenho e disciplina de antes! =/

    Tá fogo, mas vamos juntas caminhando amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Vim retribuir a visita e avisá-la que estou te linkando.
    A corrida realmente vicia e estou numa fase que eu passo dia pensando no horário em que calçarei o meu tênis. Vício do bem, rsrsrs... embora correr que deu a minha hora!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!