sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Correndo atrás...

Bom dia florzinhas...Ontem cai na real que o ano está acabando e eu não fiz nada para emagrecer, eu prometi a mim mesma que não vou terminar esse ano gorda, que em alguma coisa eu vou ter que está diferente, chega de ficar correndo de fotografias, de fica escutando piadinhas sem graça sobre o meu peso, de ser a unica gorda na minha família, de terminar o ano e começar o ano sempre do mesmo jeito, chorando muito por não encontrar uma roupa bonita, de ter que usar aquelas roupas pretas e antigas...CHEGAAAAA...Eu não quero mais isso para mim, eu quero muito e vou estar bonita e magrinha nesse final de ano, sei que não vai ser fácil, que vou passar por momentos difíceis, mais preciso pensar lá na frente, na minha grande Vitoria.
Eu a partir de hoje vou correr atrás do meu sonho, vou me dedicar muito a ele, vou fazer tudo certinho para ver resultados maravilhosos na balança, chega de desamino e de ficar reclamando do peso que ganhei novamente, ficar chorando não vai me fazer emagrecer, muito pelo contrario vai me levar ao fundo do poço e  engordar cada vez mais. Sei que não foi muitos kg que perdi, mais foi o suficiente para a minha vida já dar uma boa mudada, eu já consegui emagrece uma vez, sei que consigo novamente e dessa vez vou emagrecer muito mais...

5 comentários:

  1. Fran está certíssima, amiga! É bem assim mesmo: não ter medo de olhar pra frente e recomessar sempre que for necessário. Onde vc errou vc já sabe, já identificou o problema e agora é só dar esse basta mesmo e ir em frente, rumo à sua vitória! Vc é uma vencedora, Fran. Nunca desista de acreditar em vc, nos seus sonhos, ok?

    E por falar em vecedora, convido vc pra participar do grupo no facebook:

    www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/

    Aguardo sua presença lá com a gente, tá.
    deus abençoe vc sempre, e não perca o foco!!
    Precisando, tô por aqui sempre♥
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Fran. Chega de chorar o leite derramado, a verdade é que nós somos a culpada por estar onde estamos, nos deixamos as coisas chegarem a esse ponto e a unica capaz de nos tirar dela tambem somos nós. Então fique se imaginando todos os dias, no final do ano com aquela roupa linda e o corpo desejado e va em busca disso. Nao perca mais tempo.
    Eu estou na mesma, cansei de me sentir fraca a incapaz, cansei de sempre me deixar levar pela comida e depois acabar chorando ao colocar uma roupa e me sentir horrivel.
    É hora de agir.

    Boa sorte.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é tempo de recomeçar, vc está certa! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Fran, estou contigo nessa caminhada minha linda, você não está só!
    Foco e determinação e vamos eliminar muito mais daqui para o fim do ano, e pode ter a certeza que iremos fechar 2012 bem melhor do que começamos, e vamos iniciar 2013 em grande estilo, com mais saúde, mais saudáveis e ainda mais bonitas!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Fran, seu post encaixa perfeitamente para mim. Eu fiquei muito desanimada esta semana, nem consegui atualizar meu blog direito. Mas chega, não quero mais ficar com baixo astral, isso só me faz engordar mais. Precisamos de muita determinação e foco para alcançar nossos objetivos. E nós conseguiremos! Temos 4 meses pela frente ainda, para eliminar tudo aquilo que está nos incomodando! Vamos começar 2013 bem magrinhas! Beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!