sábado, 11 de agosto de 2012

Muito Feliz!!!

Olá florzinhas...tudo bem por ai?
Por aqui tudo maravilhosamente bem, mesmo depois de eu te almoçado salgado e também tomar refrigerante, sei que não é o certo, mais eu não vou ficar me culpando porque coloquei na minha cabeça que foi só hoje, e amanhã é outro dia e sei que vou fazer tudo certinho.
Hoje não fui caminhar porque essa TPM, me deixa com muito sono e também com muita dor nos seios, mais trabalhei o dia todo....Meninas depois que emagreci, sei que foi pouco, mais olha está me fazendo tão bem, esses kg que mandei embora do meu corpo e sei que vão muito mais.
Antes de tomar essa decisão de começar a R.A, eu vivia desleixada, não dava importancia para mim, colocava qualquer roupa, a maioria folgadas, velhas, não tinha coragem de me arrumar, porque tudo o que colocava ficava feio, já não aguentava mais essa vida, de ser sempre a única feia, não queria mais nem sair de casa, sentia muita vergonha de mim e sempre chegava em casa chorando...mais ai teve um dia que me olhei no espelho e falei para mim mesma, eu não sou feia, e se eu realmente não quero mais sentir vergonha ta na hora de mudar, e foi o que fiz, começei a passar  hidratante, usar maquiagem, começei a cuidar de mim e foi concerteza a melhor coisa que fiz por mim. 
Nunca me senti tão bem e feliz comigo mesma, por saber que com o meu esforço eu sou capaz de mudar e me amar cada dia mais. Não vou mais desistir de mim, vou ter toda a paciência do mundo para alcançar a minha primeira meta, já estou amando tudo isso com 80,700 imagina só com os 76,00 kg....Vamos que vamos minhas companheiras, não vamos deixar nada e ninguém fazer com que desista de nós mesmas, se comemos muito hoje, amanhã temos um dia todo pela frente para fazer tudo certinho....
Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!!!


4 comentários:

  1. PA RA BÉNS!!!!!!!!É isso mesmo, quando estamos gordas e não tomamos a iniciativa de mudar, simplesmente não fazemos nada por nós, não nos cuidamos e ficamos vendo a vida passar. |Este é até o assunto de um post que programei pra semana que vem, o que deixamos de fazer por nós, quando estamos acima do peso! Ainda bem que está tendo essa atitude!!! Investindo em você! Nós precisamos nos amar primeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Fran! Auto estima é essencial para esse difícil processo de emagrecimento! Não podemos desanimar por causa de um deslize... cada dia é uma nova história, uma nova batalha! E assim seguiremos, nos esforçando e emagrecendo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem???
    É isso aí, temos que nos valorizar, e nos cuidar. Não é um salgado que vai te engordar, fique tranquila, vai dar tudo certo!!!!
    Tenha um lindo domingo!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, parabéns, auto estima é fundamental, vivendo um dia de cada vez. E não podemos desanimar por causa de um deslize... Só não podemos fazer da vida eternos deslizes. bjos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!