sábado, 25 de agosto de 2012

Pizza...

Boa noite florzinhas...Pois é hoje não fui forte o suficiente para negar 1 pedaço de pizza, infelizmente acabei comendo. Minha mãe foi viajar, marido trabalhando, então meu pai resolveu pedir pizza para o jantar, fiz de tudo para ele mudar de ideia mais não teve jeito...
No almoço fiz tudo bem certinho, a tarde não comi nada, fui caminhar durante 1 hora, e agora a noite comi 1 pedaço de pizza e não tomei refrigerante, não foi nada facil comer apenas um pedaço, enquanto eu comia algo ficava me falando come mais um pedaço é só hoje, amanhã você volta ao normal a r.a.
Foi terrivel para mim, mais eu consegui comi apenas um pedaço, sai da cozinha correndo e fui direto tomar banho para não cometer a loucura de volta lá e comer mais dois pedaços e tomar muito refrigerante...Não vou jogar fora os esforços que fiz durante a semana por causa de pizza, eu vivia comendo e não mudou nada.
Eu estou muito orgulhosa de mim, nunca imaginei que iria resistir...Pela primeira vez estou fazendo algo de bom por mim...Estou tão feliz, me sinto uma outra pessoa, nunca pensei que emagrecer pudesse fazer tanta diferença em minha vida, estou vivendo muitas coisas novas, coisas que pensava que para mim já não podia mais acontecer...eu não vou mais desistir da pessoa mais importante que sou, agora vou até o fim!!!

3 comentários:

  1. Parabéns por ter resistido... Pizza e churrasco são um dos meus pontos fracos...
    Eu tbm já fiz o que vc fez, sair da mesa e ir tomar banho ou saio para lavar a louça, kkkk.
    Continue firme querida!!!!
    Tenha um lindo final de semana!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fran..é um recomeço de uma nova vida, pode crer...já estou te seguindo e continua firme e forte nos seus objetivos.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, minha amiga! De não em não, vc vai se aproximando de seu peso ideal!!! Fiquei feliz por ter resistido a repetir!!!

    Boa semana e um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!