quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TPM....

Oie minhas flores tudo bem por ai? Por aqui um pouco complicado TPM na área, mais to me segurando para não cometer nenhuma loucura de comer doces, aff como sinto vontade de comer doces nesse periodo, mais sei que não sou a única. A minha r.a está indo muito bem, estou seguindo firme e forte e a A.F está perfeita estou indo todos os dias caminhar, estou muito orgulhosa de mim...Sexta-feira está chegando e com ela a minha curiosidade de ver um peso novinho e baixinho na balança, essa TPM não vai me abalar....Vamos que vamos!!!
Prometo que amanhã visito todas vocês...



4 comentários:

  1. Ai flor, acho que é epidemia, a blogosfera toda tá de TPM, inclusive eu!!! A nem!!!!!! Queria um bombom desse que você colocou na foto, aliás dois, pq a gente merece né? Graças a deus que não tem!!!
    bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Tbm fico louca por doces e tentando me controlar... Vida dura a nossa... bjssss

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil de controlar a vontade por um doce nesse período, pois por mais que só um bombom não vá fazer mal, sei como é difícil ficar em um só de TPM. Ótima quinta e tente manter o controle. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Foco e determinação minha flor!!
    Realmente nesse período ficamos muito mais sensíveis, e com isso aumenta (e muuuito) nossa vontade por doces.
    Mas não devemos deixar isso nos dominar!
    Ao menos que sua TPM seja daquelas que dá vontade de matar o primeiro que aparecer na sua frente... Nesse caso, um bombonzinho não mataria ninguém né?! rsrsrsrsrs...
    Bjos Fran!!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!