segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um novo dia...

Bom dia minhas florzinhas....Tudo bem por ai?
Hoje aqui as coisas estão muito melhores, a tristeza já foi embora e hoje ela deu lugar a Felicidade e a vontade de recomeçar mais uma vez....na verdade recomeçar quantas vezes for preciso ainda mais quando é algo que nós faz tão bem.
Minhas amigas hoje aconteceu algo maravilhoso comigo....mais uma calça jeans serviu, eu não usava essa calça desde 2009, nossa nem eu acreditei que ela ficou perfeita, se ontem eu chorava de tristeza, hoje choro de muita alegria....Hoje me pesei novamente e a balança me mostrou um pesinho MARAVILHOSO.
Ontem estava tão triste que nem contei para vocês, eu consegui correr 5 km direto, sem parar e sem sofrimento, estou amando correr, antes não conseguia correr nem 200 metros que eu passava mal, mais hoje me considero uma VENCEDORA.

5 comentários:

  1. Parabéns, Fran!!!
    Estou começando hoje a minha RA, tenho problemas com a balança desde... sempre!
    Estou começando a corrida, claro que estou intercalando com caminhada pois sou sedentária!
    Vou passar aqui de vez em quando para dar uma força! Bjus e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu anjinho estou passando rapidinho para informar que o desafio Mamãe Noel já está valendo. Passe lá no blog, e deixe sua pesagem até amanhã á tarde, se não der não tem problema, é só enviar na próxima pesagem que você estará participando do desafio!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Franzinha minha flor,
    te disse que se você viesse a esquecer de ter paciência, eu viria até aqui para te lembrar dela, e cá estou.
    Nada acontece do dia para a noite minha linda, precisamos plantar a sementinha para colhermos lindos frutos.
    E esse post de hoje comparado ao anterior te mostra isso, um dia talvez até sem merecer a balança te mostrará um numero que você não quer ver, vai te decepcionar, mas use essa decepção para eliminar mais ainda para a próxima pesagem e entrar em roupas de anos atras! =)

    Parabéns pela conquista!
    Que a sua semana seja linda minha querida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo nada de tristeza, pense nas roupas novas, na disposição e em tudo mais, boa semana light

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!! Que maravilha chegar aqui e ler essa notícia! Ontem você estava tão depre! E hoje está super pra cima! Que ótimo recuperar aquele jeans que estava no fundo do armário, que nunca foi passado para frente na esperança de um dia voltar a usar, não é mesmo? Então, agora você conseguiu! E vai conseguir mais! Nada como um dia após o outro!! Fique com Deus e uma ótima semana light! Beijos.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!