sábado, 12 de janeiro de 2013

1º Pesagem desafio Carnaval!

Olá meus amores tudo bem?????
Desde de ontem, venho pensando que estou mentindo para mim mesma, não da mais para continuar levando as coisas de qualquer jeito, não tem sentindo o nome do meu blog Fran e a sua R.A, se nem a reeducação alimentar eu faço, e também não da mais para ficar fazendo apenas uma refeição por dia e depois perde o controle e comer tudo o que me privei durante um certo tempo.
Por isso que estou dando um basta nas "ilusões" de que se ficar sem comer vou emagrecer, e também do que adianta querer ficar passando fome, querer emagrecer 10 kg em um mês e engordar 20 kg no outro...não rola né??? Por isso que desse vez, eu prometi que mesmo sabendo que para mim vai ser mega difícil me alimentar várias vezes por dia, eu vou honrar com o nome do meu blog...FRAN E A SUA R.A...Chega de mentiras, dessa vez eu vou fazer diferente.
Eu li e reli tantos blog de tantas guerreiras que fizeram a reeducação alimentar de verdade e emagreceram, porque comigo vai ser diferente...está na hora de fazer as coisas certas, de me dar uma oportunidade...
    *Pesagem desafio Carnaval*
                                                                   * 07/01/2013 77,700
                                                                   * 12/01/2013 76,900

Um comentário:

  1. moça, comer várias vezes, no dia pra quem nao consegue entender realmente é dificil, eu pensava assim, e se deixarem ainda penso rsrs mas a verdade é que a R.A verdadeiramente funciona... torcendo por você! Beeijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!