segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto carnaval...

Olá meus amores, me desculpem pelo sumiço...
Fiquei gripada, fiquei muito mal e isso fez com que minha alimentação fosse uma catástrofe...mais já foi, já passou, e hoje estou novinha em folha para recomeçar e agora com o meu projeto carnaval.
Na cidade em que eu moro Fátima do sul/MS, o nosso carnaval é o melhor do Estado, e esse ano quero ir toda poderosa, com o abada curtinho por isso vou começar o desafio do carnaval, tenho 1 mês para conquistar um corpo legal...Vou dar o máximo de mim, para deixar tudo registrado aqui no blog, de ir todos os dias na academia e fazer minhas refeições certinhas.

  • Peso inicial 77,700


  • Peso final   73,700

4 comentários:

  1. que linda !! vc vai arrazar nesse carnaval sim!!!
    bjussss uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. a única coisa que gosto do carnaval é a folga do serviço, não sou muito fã, mas aproveite bastante, com certeza vc estará magra e feliz

    ResponderExcluir
  3. Fran, estou na sua, vamos fazer juntas um projeto -4Kg até o carnaval, temos exatamente 1 mês e é tempo o suficiente!

    Força e foco para nós!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fran, no carnaval vou para o Rio de Janeiro com meu noivo e alguns amigos.
    Quero estar Com 5kg a menos!
    Força pra gente!

    Ps: adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!