quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeiro passo!

Olá gente bunita rs* tudo bem por ai?
Graças a Deus acabou aquela loucuras de festas de fim de ano, e acabou também as comilanças que me fizeram engordar muito 78,000 kg cravados na balança...Hoje volto para a academia e também vou fazer a reeducação alimentar certinha, me alimentando de 3 em 3 horas e vamos ver no que vai dar.
Chega de ficar fazendo loucuras para emagrecer e depois ter uma compulsão e engordar o dobro, quero emagrecer sem neuras, sem sofrimento, tenho um ano novinho pela frente para conquistar o meu verdadeiro objetivo...por isso que decidi emagrecer 2 kg por mês que já maravilhoso.
Decidi que vou ficar 1 ano sem bebida alcoólica e sem refrigerante, até agora está sendo tranquilo e sei que vou conseguir, minhas pesagens será apenas aos sábados, nada mais de ficar subindo toda hora na balança isso quase me deixou louca.
Esse ano será de muito FOCO na minha reeducação alimentar, nos meus estudos, já que o concurso está batendo na minha porta, e mais cuidado comigo e com o meu lar, chega de fica adiando, deixando para amanhã o que eu posso fazer hoje...
Volto mais tarde com as fotos das minhas refeições...já coloquei o despertador para não esquecer de nenhuma refeição rsrs*.

2 comentários:

  1. É isso aí, Fran. Com consciência do tamanho do estrago, a gente consegue mudar as coisas sim. Torço por você e quero que saiba que pode contar comigo, viu. Estamos no mesmo barco e apoio nunca é demais mesmo, né não? Participe do grupo criado no facebook!

    http://www.facebook.com/groups/nossomosmaisquevencedoras/

    Beijos! Vamo que vamo!! \0/\0/\0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI FRAN, MINHA LINDA...QUE 2013 SEJA NOSSO ANO DE MUDANÇA, MUITA GARRA E FOCO!!! FORÇA AMIGA!! BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!