segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para não perde o foco!!!

Olá meus amores, bom hoje tive um dia muito dificil, ainda to muito mal por causa da gripe e por isso não tive condições de ir para a academia e acabei tendo uma compulsão, mais não vou me abalar, já que tenho comigo companheiras que também querem eliminar uns bons kilos até o carnaval e eu não quero fazer feio...essa primeira foto foi em Dezembro de 2011na qual eu estava pesando 83,000kh e achava que não estava tão gorda (hahaha piada) , junto com a minha irmã que já foi obesa e que com muito força de vontade conseguiu eliminar mais de 20 kilos em 1 ano, e a segunda foto, foi no 25 de Dezembro de 2012. Amores sou uma negação para essas coisas de recortar e copiar foto, por isso que minhas fotos sempre tem alguem junto, mais o que vale é a intenção. Não quero mais voltar a usar 48, nem ter falta de ar, ter "assaduras" entre as pernas, ter uma única calça para usar e para piorar ela está rasgando por estar já no limite...não quero mais chorar dentro dos provadores e me sentir uma fracassada, se muitas conseguiram, eu também consigo...e vcs também.

2 comentários:

  1. Eu estou contigo minha linda!
    vamos estar lindas e magras no carnaval!
    Força para nós! =D
    E esta linda amiga!
    cada dia mais magra! =D

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!