terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Compulsão :(

Pois é meus amores, hoje pisei na bola é tive uma big compulsão e estou me sentindo péssima por causa disso, mais um dia perdido e kg a mais no meu corpo.....ai ai ai que tristeza :(
Mais nada de repetir isso novamente, vamos levantar essa cabeça e dar a volta por cima e vamos continuar essa luta....esse será o ano da minha Vitória e não vai ser um dia de erro que vai me fazer desistir...
Minha alimentação de hoje foi uma negação por isso que hoje já não pretendo comer mais nada, credo, a muito tempo eu não sabia como era perde o controle como hoje....aff

Café da manha 2 fatias de pão integral
                        1 fatia de mussarela
                        1 xícara de iogurte

Lanche da manhã 1 barra de cereais
                            1 chipa pequena

Almoço 2 pães francês
             3 ovos frito
             2 doce pé de moça
             1 pedaço de bolo de laranja

Chega de comer por hoje, sabe como eu me sinto...igual esse boneca aqui, e eu não sou feliz do jeito que estou, estou odiando me olhar no espelho e ver o quanto estou gordaaaa...basta! chega da gordice!

     

6 comentários:

  1. Oi Fran, não se sinta tão mal, não é um dia de erro que vai te colocar pra baixo ou anular tudo que já fez, pense sempre no seu objetivo e continue firme =] Mas não para de comer de tudo não, come algo leve mais tarde, nem que seja um suco =] Beijos e se cuida =*

    ResponderExcluir
  2. Fran minha flor, estamos no mesmo barco rsrsrs... (rindo da situação pra ver se aminiza...) eu também jaquei horrores no domingo e hoje, mas não será isso que colocará nosso emagrecimento a perder!!
    Vamos manter o foco e fazer bonito, que logo logo a gente reverte essa situação!
    FOCO e DETERMINAÇÃO SEMPRE!!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Fran, eu nao acho que voce tenha jacado tanto assim, tenta calcular as calorias diarias pra voce ver, nao é tao ruim quanto voce acha. Agora é só focar pra nao acontecer de novo

    ResponderExcluir
  4. Calma, calma! amanhã é outro dia e você pode recomeçar! Beeijos

    ResponderExcluir
  5. FRAN...OBGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO AMIGA?!!! MAS TE PEÇO...NÃO FICA ASSIM MINHA LINDA...FORÇA E VAMOS LEVANTAR , POIS SOMOS FORTES E GUERREIRAS!!!VC É UMA PESSOA QUE MERECE TUDO DE MELHOR E VAI DAR A VOLTA POR CIMA!!! BEIJOS E UMA SEMANA ABENÇOADA P VC

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!