sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desafio de Páscoa da Rô!

Olá meus amores, estou sumida né???
Ultimamente estou em uma fase de angustia, desamino total, quero mudar tantas coisas em minha vida, mais infelizmente não estou sabendo como dar o primeiro passo, para elas acontecer, é tenso.
Estou novamente indo a uma nutricionista, mais já estou pensando em desistir, não estou fazendo nada certo... 8 colheres de (sopa) de arroz a noite, meu santinho, eu piro só de pensar em comer 1, imagina então 8 integral ou parboilizado, fora de cogitação. Esse foi o primeiro plano alimentar de uma nutricionista que eu vejo com tantas coisas para comer, e ela ainda vem me falar que mesmo sem atividade física eu perco 4 quilos fazendo tudo certo....ela só pode ta doida!
O bom é que voltei para minha corridinha....vou ver se mais para frente entro novamente na academia, depois que perde uns 7 kg...ah sei lá, por enquanto prefiro a corrida que é o que realmente me faz emagrecer.
O peso está abaixando...iupi, já não estava mais aguentando aquelas roupas super apertadas e o mal humor terrível que toma conta de mim,quando vejo que estou gorda :(
Meus amores, me inscrevi em vários desafios mais não fiz nenhum....falta de vergonha na cara....e o desanimo que tomou conta de mim esses dias não estavam me deixando ter coragem para nads.
Mais eu prometi que vou fazer certinho o Desafio de Páscoa da Rô!!!

Início do Desafio: 26/02/13  -   Término: 30/03/13

Por favor, leia as regras com atenção


Dicas e Regras:

Para emagrecer ou manter o peso, você precisa levar a sério o projeto de vida saudável, é para vida toda, deixe todas as desculpas de lado e RISQUE da sua vida a frase "Eu não consigo".

Você é responsável pelo que faz, por sua alimentação e pelas suas atitudes, faça boas escolhas.

A intenção deste Desafio é motivar as meninas/meninos que estão focadas em sua saúde, alimentação e exercícios e  para as pessoas que precisam começar, será uma boa oportunidade para iniciar e manter sua disciplina.


Regras que DEVEM ser cumpridas:


ANOTE SEU PESO INICIAL  não precisará enviar o peso para mim, anote em sua agenda seu peso inicial, vamos precisar dele na data final do Desafio.

- Início do Projeto: 
26/02/13  -   Término: 30/03/13

- Atividade física de 3 a 4x na semana - no mínimo
- Ingerir 2L de água - no mínimo

- Faça lanches intermediários (entre o café da manhã, almoço e jantar)
- Trocar pães/massas brancos por integrais
- Tomar 2 xícaras de chá por dia, pode ser: chá branco, verde, cavalinha, gengibre, hibiscus, oliveira, hortelã
- Ser fiel a sua meta
- Sem reclamações, mude sua atitude,  ninguém poderá fazer por você!

Lembrem-se: Dedicação meia-boca, resultados meia-boca!


Um comentário:

  1. Fran acho super legal, sempre é tempo de recomeçar!

    =D

    Força!

    beijao

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Nada é impossível!!!