sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pesinho novo!!

Olá meus amorecos!!!
Mais um final de semana chegou e mais um fim de mês chegando, e as coisas por aqui estão começando a entrar nos eixos, até que enfim...tava mais do que na hora né dona Fran????
Votei definitivo para a minha santa corrida de todos os dias, estou ficando 1 hora certinha, bebendo muita água e me alimentando daquele jeito...
O peso de hoje, é o peso que eu tinha estipulado para minha meta...
***77,500 ta bom né...devagar alcanço o meu objetivo, só não posso desistir!!!
***Meta para sábado(02/03/2013) 76,500 borá lá fazer tudo certinho para alcançar!!!

5 comentários:

  1. Parabééénnnsss pelo pesinho novo!
    Nao importa o quanto tempo demore, o importante eh nao desistir!
    =)
    Fiquei feliz d saber d voltou para corrida! ^^

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, menina, não podemos desistir...a luta é dia a dia..força aí..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, fique tranquila que de vagar você chega...é só fazer o certo que uma hora ou outra verá tudo caminhando, assim como esta, grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação e depois passa lá no meu blog tem um selinho para vc.
    Bjos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!