quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Recomeçar!

Nunca é tarde para recomeçar...Posso falhar muitas vezes, mais desistir jamais.
Andei por ai, perdida em um caminho ao qual não pretendo nunca mais voltar, e infelizmente recuperei 5 kg do qual eu me esforcei mt para perder. Eu abandonei a academia, sim eu aprendi a amar#academia, mais eu já não estava vendo mais resultados, por isso que no momento vou voltar para minha caminhada/corrida, que por sinal me ajudaram muito.
Eu havia até me esquecido o quanto é bom "ser magra", usar a roupa que quiser e o melhor de tudo, ter a auto estima lá em cima, rir sozinha, querer sempre estar bem arrumada e outras coisas que com o emagrecimento temos "oportunidades".
Por esses dias andei, desleixada, cheguei até ao ponto de ir trabalhar de chinelo havainas, me sentindo uma inútil, sem forças para nada.....Mais o bom é que enxerguei a tempo de não me afundar ainda mais nessa minha crise pessoal.
Hoje ao me pesar, a balança me deu um belo tapa cara, ela não teve dó e me mostrou 79,300kg...Hoje balança vc riu de mim e do meu fracasso, mais agora quem vai começar a rir de você sou eu, porque você não vai me vencer, eu sou uma guerreira e não vou desistir dessa batalha...desistir é para os fracos, coisa que eu não sou, e eu vou te mostrar que mesmo com muitas pedras no meu caminho, eu vou conquistar o meu objetivo.

3 comentários:

  1. Também aconteceu comigo, Fran. Me abandonei e ganhei 7 kg em 3 meses. Triste.
    Mas agora estou retornando.
    NÃO PODEMOS NOS ABANDONAR!

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe abater mesmo, faça desse delisze um motivo pra lutar com mais forças ainda, derrote essa balança e volte a se amar, a ser feliz, pois é o que importa =]

    ResponderExcluir
  3. Recomece quantas vezes forem necessarias mas não perca o seu foco, lembre-se sempre que você consegue sim atingir os seus objetivos é só você querer.
    força minha amiga!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!