segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1º Dia...1º Semana do Desafio "mais leve em seis semanas"!

Bom dia meus amores....tudo bem por ai?
Segundona....mais uma semana novinha começando para fazermos uma total diferença em nossas vidas, e fazer uma semana perfeita na nossa R.A e muita A.F, mesmo com esse calor terrível que está.
Hoje começa o desafio "mais leve em seis semanas" da nossa querida amiga Valentina do blog http://emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br/... no dia que fiz minha inscrição eu estava pesando 77,800 então esse é o peso que conta, toda semana tem uma tarefa para ser cumprida, e eu amei a primeira que ela estipulou que é ler um livro em 1 semana, eu sou apaixonada por leitura, então para mim vai ser super tranquilo cumprir a primeira tarefa e quero também quero muito fazer certinho a primeira semana...



3 comentários:

  1. Oi estou visitando seu cantinho, desejo sucesso para nós...
    quando quiser visitar o meu, sera bem vida.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte p/ a gente, né amiga?! Já decidiu o seu livro? Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Fran, muito boa sorte pra ti nesse desafio minha linda!!
    Vamos que vamos seguir firmes e fortes nesse propósito
    e vamos ficar lindas e encantadoras nesse verão!!
    Vamos entrar em 2013 mais magras, lindas e cheias de felicidade!!
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!